Senadores reconhecem gestão de Eunício na Presidência do Senado Federal

Parlamentares do PR, PT, PMDB e PSDB parabenizaram a forma como o presidente do senado têm conduzido os trabalhos.

Quatro senadores de partidos diferentes reconheceram como transparente à gestão de Eunício Oliveira (PMDB-CE) a frente da Presidência do Senado Federal. Durante a sessão deliberativa dessa quinta-feira (14) parlamentares do PR, PT, PMDB e PSDB parabenizaram a forma como o presidente do senado têm conduzido os trabalhos.

Magno Malta (PR-ES), Lindberg Farias (PT-RJ), Waldemir Moka (PMDB-MS) e Ataídes Oliveira (PSDB-TO) fizeram uso da palavra e destacaram a economia feita por Eunício ao longo do ano de 2017, que permitiu a devolução de R$ 203 milhões de reais aos cofres da União.

Leia MaisFim dos trabalhos do Senado é marcado por balanço do presidente da Casa

Malta lembrou que em 20 anos de vida parlamentar nunca tinha visto um relatório para devolver recursos e sim a busca por aumento de Teto. Lindberg Farias, que é do bloco de oposição, reconheceu excessos nos embates que travou com Eunício e cumprimentou o presidente pela devolução dos valores a União.

Waldemir Moka, que é partidário de Eunício, disse que não é surpresa nenhuma a forma como o presidente do Senado está conduzindo a Casa afirmando que ele é um presidente firme e justo. Já Ataídes Oliveira disse que o ideal seria que outras instituições e todos os poderes fizessem economia como Eunício fez a frente do Senado Federal.

Os valores devolvidos a União devem ser aplicados na saúde, educação e segurança. De acordo com Eunício, estas são as três maiores prioridades da população brasileira.

Assista ao vídeo

Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores

%d blogueiros gostam disto: