Seis pessoas morrem em um grave acidente em Campos Novos SC

O acidente trágico aconteceu no fim da tarde deste domingo.

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde deste domingo (10), por volta das 17h30 na SC 284 próximo a CPL da Copercampos, envolveram-se os veículos Fiat/Palio e uma camionete Hillux, ambos de Campos Novos.
No Palio havia cinco adultos e duas crianças, sendo que apenas o carona ficou no interior do veiculo, mas estava em óbito o restante dos ocupantes foram projetados para fora do veiculo e morreram no local, sendo que apenas dois adolecentes sobreviveram, ambas foram encaminhadas pela equipe do SAMU ao Hospital Doutor José Athanásio, mas uma não restiu e morreu ao dar entrada no hospital.
Uma das crianças foi encaminhada ao Hospital Santa Terezinha de Joaçaba em estado grave. As vitimas do Palio residiam todas em Campos Novos, os nomes não foram divulgados, já os ocupantes da caminhonete não se feriram.
A Polícia Militar esteve no local orientando o local do acidente. O IGP e a Polícia Civil estiveram no local recolhendo os corpos sendo encaminhados ao IML de Joaçaba, as causas do acidente não foram divulgados.
Fonte: Rádio Cultura Campos Novos

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores

%d blogueiros gostam disto: