Peres promete convidar Modesto e Rueda para o Comitê do Santos

Andres Rueda e Modesto Roma Júnior ficaram empatados na segunda colocação na eleição presidencial do Santos. Presidente eleito promete união para governar à partir de janeiro

O presidente eleito do Santos, José Carlos Peres, promete unir o clube em sua administração, à partir de 2020. Após vencer a eleição, ele sustentou a promessa e não descartou convidar Andres Rueda e Modesto Roma, que ficaram empatados na segunda colocação.

Convido a todos para o governo. Queremos descansar amanhã, foi campanha dura, foi um estresse enorme, foi tudo muito equilibrado, ataque na internet, muita agressão entre as chapas. Odir está estafado, precisa descansar.

Leia Mais: Fifa suspende Guerrero por um ano. Peruano reagiu com “surpresa e decepção”

Começamos às 9h na FPF, e estamos aqui ainda. Trabalhamos bastante hoje. Na segunda, pretendemos iniciar a transição. Temos algumas tratativas, não gostaríamos de anunciar ninguém por enquanto. Vamos esperar segunda-feira – disse Peres.

 O trabalho de transição, de acordo com Peres, começará na segunda-feira se Modesto aceitar.

– Transição é requisito moral, não obrigatória. Esperamos que Modesto abra as portas do clube para nós. Esperamos o bom senso, colocando o Santos acima de disputas políticas – comentou o vice-presidente Orlando Rollo.

José Carlos Peres terá direito a 42% do Conselho Deliberativo, enquanto Rueda e Modesto, 29%.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores

%d blogueiros gostam disto: