Mulher é chicoteada em Cariús, por bandidos, porque só tinha R$ 25 reais

Dois indivíduos  satisfeito com o valor passaram a agredi-la diversas vezes com o “Chicote” causando diversas lesões pelo corpo.

Nesta quinta-feira,23, por volta das 15h30m, a Polícia Militar foi informada via 190, acerca de um roubo a pessoa no sítio Maurícia a 14 km da sede de Cariús. Militares foram ao local constatando a veracidade da ocorrência, e identificando a vítima, uma mulher de 42 anos.

A vítima relatou que por voltas das 14h30m, dois homens encapuzados, chegaram em sua residência usando “Chicote”, anunciaram o roubo, exigindo dinheiro, e ameaçando de agressão física se não entregasse todo o dinheiro.

Relata ainda que os indivíduos após vasculhar a residência, encontraram apenas a quantia de R$ 25,00, (Vinte e cinco reais), e não satisfeito com o valor passaram a agredi-la diversas vezes com o “Chicote” causando diversas lesões pelo corpo. Após as agressões os indivíduos evadiram. Os policiais militares diligenciaram em toda a área mais não tiveram informações dos acusados deste delito. A vítima foi orientada a realizar um Boletim de Ocorrência. (Por Iguatu.Net)

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores

%d blogueiros gostam disto: