Mulher de 22 anos é encontrada executada a bala em Crato

O corpo de uma jovem  foi encontrado por populares alvejado com tiros no rosto na manhã desse domingo

O corpo de uma mulher de 22 anos de idade foi encontrado por populares alvejado com tiros no rosto na manhã desse domingo (03), em um terreno baldio ao lado de um imóvel localizado nas imediações das ruínas do antigo prédio do matadouro do Crato, no bairro Zacarias Gonçalves. A vítima foi identificada como sendo a jovem, Raimunda Jéssica Alaine Ribeiro de Matos, que residente na rua 4, casa número 61, Bairro Barro Branco.

Leia Mais: Uma pessoa morre e outras duas ficam feridas após acidente de trânsito em Aquiraz

O achado de cadáver chegou ao conhecimento da polícia por volta das 08 horas, através de ligação via 190. Uma equipe da 19ª DRPC do Crato sob a coordenação do Delegado plantonista, Denis Leonardo juntamente com militares do policiamento ostensivo geral estiveram no local realizando os primeiros levantamentos sobre o ocorrido, no entanto de principio ninguém soube repassar quaisquer informações pode pudessem a identificar a autoria do crime.

O homicídio foi comunicado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo instituto médico Legal-IML) regional do cariri, que deslocou a viatura do rabecão para fazer o traslado do corpo para ser necropsiado.

Fonte: Iguatu.Net

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores

%d blogueiros gostam disto: