Momento saia justa do Troféu Domingão envolve Juliana Paes e Paola Oliveira

Resumo da ópera: Juliana não entrou no palco, no final do programa, junto com todos os outros concorrentes, e quem a conhece confirmou: “Ela ficou desolada”.

O momento saia justa do “Troféu Domingão – Melhores do Ano”, que rolou nesse domingo, ficou por conta de Paola Oliveira e Juliana Paes. Apontada como a favorita ao prêmio de Melhor Atriz, pela grande repercussão da personagem Bibi Perigosa em “A Força do Querer”, Juliana estava em clima de “já ganhou”.

E todas as expectativas vieram abaixo quando Paola foi anunciada vencedora do troféu e deixando a colega visivelmente chateada. Paola percebeu o climão e entrou no palco meio constrangida, mas garantiu que sua reação foi de emoção mesmo: “Fiquei surpresa, entrei pagando mico, chorando, não consegui falar. Fui uma das três atrizes que os funcionários da empresa escolheram, a votação estava aberta para o grande público.

Não precisamos entrar em uma questão tão menor que é ‘sou a zebra’ ou ‘sou a favorita’. Não tem isso, do fundo do meu coração. A gente torce, é gostoso ganhar, mas quase me preparo pra não ganhar, porque o ganhar é tão surpreendentemente bom que acho que a expectativa gera uma coisa ruim”, cutucou Paola em seu discurso.

Resumo da ópera: Juliana não entrou no palco, no final do programa, junto com todos os outros concorrentes, e quem a conhece confirmou: “Ela ficou desolada”.

Nesta segunda, Juliana Paes desabafou em seu Instagram: “Ontem foi lindo e não foi fácil!!!! Foi minha primeira vez no #melhoresdoano no #faustao e estava super ansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo!!! Ficou aquele buraco no peito.

aquela pergunta: o que houve?  Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade!!!! Queria ganhar pra ele! Pros meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez q eu ia gravar e eles perguntavam: vc vai virar a Bibi?  Como somos vaidosos!!! Como isso nos golpeia de morte.

Hoje, mais tranquila, consegui ver que mesmo sem a materialização do sucesso, o troféu, eu fui muito bem sucedida, tive a sorte de viver a Bibi, tive a bem aventurada cia de um Brasil inteiro que voltou a acompanhar as novelas, recebi milhões de mensagens indignadas e, o mais legal, tive colegas cheios de gratidão ao me abraçar ontem! E é isso que tem que valer… o que a gente faz pelos outros, pelos amigos, pelos colegas, pelas pessoas que nos amam! Meu prêmio é o amor que recebo e recebi de todos vcs por aqui!!!! Obrigada!!! @emiliodantas @negblack @joaobravooficial amo vcs!!!! Parabéns!!!!!!!!!!” (por Gisele Cassus)

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores

%d blogueiros gostam disto: