Marina Silva anuncia pré-candidatura à Presidência

A ex-senadora Marina Silva anunciou neste sábado (2), em evento da Rede Sustentabilidade

A ex-senadora Marina Silva anunciou neste sábado (2), em evento da Rede Sustentabilidade, que é pré-candidata do partido à Presidência da República em 2018.

“Toda essa situação que o Brasil está vivendo exige de nós compromisso e exige de nós senso de responsabilidade. O compromisso e o senso de responsabilidade, sem querer ser a dona da verdade, me convoca para esse momento. Esse não é o momento para salvadores da pátria. A pátria é uma construção de todos nós”, disse ela em um dos trechos do discurso.

“Só os tiranos oferecem um destino. Os democratas oferecem uma possibilidade de um mundo melhor, um país melhor, construído por homens e mulheres. Isso não fortalece a nossa democracia, isso não fortalece as nossas instituições, isso nos infantiliza politicamente”, completou Marina, que possui amplo apoio da Rede Sustentabilidade.

“As pessoas querem majoritariamente o combate à corrupção, passar o Brasil a limpo. Quando alguém é privado do trabalho ele está sendo privado de ser sujeito da sua própria história. “Agora chegou o momento em que o nosso país vive uma das piores crises que a gente pode imaginar. Uma crise política, uma crise ética, uma crise econômica”, finalizou a ex-senadora que terminou em terceira na corrida presidencial de 2010 e 2014.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores

%d blogueiros gostam disto: