Iguatu e Ferroviário fica tudo igual no Morenão

Em jogo movimentado, Iguatu e Ferroviário empatam na estreia das duas equipes no Estadual 2018

Um jogo bastante movimentado e bom de se ver. Mesmo em início de temporada, Iguatu e Ferroviário mostraram qualidade na estreia das duas equipes pelo Campeonato Cearense de Futebol 2018, em jogo realizado na noite dessa quarta-feira, 10, no Estádio Morenão, em Iguatu.

O início da partida foi discreto, com poucas chances de gols. Empurrada pela sua torcida, a equipe da casa só testou o goleiro Bruno Colaço aos 13 minutos, quando Testinha dominou na entrada da área e chutou forte para o gol. O goleiro do Ferrão teve dificuldade, mas conseguiu fazer uma boa defesa e evitar o gol do Iguatu.

Leia Mais: Bruna Marquezine revela que tem algo em comum com a vilã Catarina de ‘Deus Salve o Rei’: ‘Sou ambiciosa

O susto fez o Ferroviário acordar em campo e melhorar nas jogadas ofensivas. A recompensa veio aos 38minutos. Valdo Bacabal tentou se livrar da marcação dentro da área, mas foi derrubado. O árbitro não teve dúvida e marcou o pênalti. Janeudo foi para a cobrança e marcou com categoria para abrir o placar no Estádio Morenão, a favor do Tubarão da Barra.

Com a desvantagem, o Iguatu avançou seus jogadores e se arriscou ao ataque, mas quase pagou caro por isso. Em rápido contra-ataque, o Ferroviário quase ampliou com Glauber, aos 43 minutos, mas a trave salvou o Azulão.

O segundo tempo começou com tudo. O Iguatu logo foi ao ataque no primeiro minuto e reclamou de um toque de mão dentro da área, mas o árbitro César Magalhães deixou o lance correr e não marcou a penalidade.

Logo depois, foi a vez de Otacílio Marcos chutar forte e ver a bola passar raspando a trave do goleiro Bruno Colaço.

Em mais um ataque do Iguatu, aos 11 minutos, foi a vez deTestinha sofrer pênalti. O experiente Elanardo foi para a cobrança e igualou o marcador.

O Azulão se empolgou e continuou melhor na partida. Aos 32 minutos, o zagueiro Luiz Fernando quase se redimiu do pênalti cometido no 1º tempo. Após escanteio, ele apareceu na área para testar firme, mas a bola foi pela linha de fundo, naquela que foi a última grande chance do jogo.

Outros jogos

O Estadual 2018 teve mais duas partidas realizadas na noite dessa quarta-feira. No Estádio Presidente Vargas, Floresta e Maranguape não saíram do zero a zero. Já no Estádio Domingão, em Horizonte, o Galo do Tabuleiro venceu o Guarani de Juazeiro, de virada, por 2 a 1. (Por DN)

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores

%d blogueiros gostam disto: