Idosa de 72 anos é baleada em saidinha bancária na Bezerra de Menezes

Um policial de folga notou a ação no local e houve troca de tiros. Um suspeito foi preso, e a mulher socorrida por populares.

Um homem foi preso e uma idosa de 72 anos foi baleada após uma saidinha bancária, nesta terça-feira (5), em uma agência da Caixa Econômica Federal na Avenida Bezerra de Menezes, em Fortaleza. Segundo a Secretaria de Segurança, um policial que estava de folga notou a ação do suspeito e interveio. Houve troca de tiros, a mulher saiu ferida e o suspeito foi preso.

Leia Mais: Número de homicídios no Brasil supera outros 52 países somados

Em nota, a secretaria informa que o suspeito foi identificado como Alesandro Vanio Oliveira de Sousa, 43. Em depoimento, ele revelou que estava na companhia de uma outra pessoa, que dava cobertura à ação criminosa. Mas, no momento da prisão, o segundo suspeito fugiu do local.

A idosa foi baleada na mão esquerda e a bala ficou alojada na perna esquerda. Ela foi socorrida por populares e conduzida em uma ambulância particular para uma unidade hospitalar da capital.

O suspeito foi conduzido para o 10º Distrito Policial, no Bairro Antônio Bezerra. Lá, segundo a secretaria, ele apresentou documento de identificação com nome falso.

Alesandro já tem passagem pela Polícia por roubo. Ele vai responder por flagrante de tentativa de roubo qualificado e uso de documento falso.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores

%d blogueiros gostam disto: