Homem morre e quatro pessoas são baleadas em ‘chegadinha’ bancária em Maranguape

Segundo a polícia, três homens abordaram uma mulher que chegava ao banco, acreditando que ela levava dinheiro para depósito.

Um homem morreu e quatro pessoas ficaram feridas, entre elas dois assaltantes, após uma “chegadinha” bancária em Maranguape, na manhã desta segunda-feira (27). Segundo a polícia, três suspeitos abordaram uma mulher que chegava ao banco, acreditando que ela levava dinheiro para depósito. Houve troca de tiros e perseguição. Duas pessoas que estavam nas proximidades ficaram feridas, entre elas, um senhor de 65 anos.

De acordo com o titular da Delegacia Metropolitana de Maranguape, Francisco Braúna, a vítima estava acompanhada por dois proprietários de um posto de combustível, que seriam os alvos dos bandidos. A mulher foi abordada pelos suspeitos, que aguardavam em uma moto no local. Ela foi derrubada no chão e teve os pertences levados.

Leia Mais: Colisão entre três veículos deixa quatro pessoas mortas e outras duas feridas em Ibaretama

Ao perceberem a movimentação, um dos acompanhantes da vítima tentou ajudá-la, quando os criminosos iniciaram os disparos. Um senhor de 65 anos que estava no local foi atingido no braço e tórax, e socorrido para o Instituto Doutor José Frota (IJF).

Segundo Braúna, os suspeitos fugiram abandonando a moto roubada no Bairro Outra Banda. De lá, seguiram em um carro que dava apoio à ação.

Policiais da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria de Segurança Pública (SSPDS) e do Raio seguiram com a perseguição. No caminho, os criminosos feriram outra pessoa que passava nas proximidades.

Ainda conforme o delegado, os suspeitos abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé por um matagal, onde houve troca de tiros com a polícia e os três criminosos foram atingidos. Um deles foi socorrido, mas morreu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os outros dois ficaram feridos e estão internados no IJF, sob escolta. (Fonte: G1)

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores

%d blogueiros gostam disto: