Homem é preso suspeito de tentar estuprar enteada dentro de um motel em Tamboril

Polícia Militar do Ceará realizou a prisão de um homem de 39 anos, por tentativa de estupro.

Em uma ação rápida, a Polícia Militar do Ceará realizou a prisão de um homem de 39 anos, por tentativa de estupro. A prisão do suspeito aconteceu em Tamboril, na manhã de hoje (29). De acordo com os primeiros levantamentos, o homem estava em um motel com sua enteada de 14 anos, quando foi surpreendido pelos policiais.

Leia Mais: Filha mata os pais a facadas e pedradas e depois enterra dentro de casa

Os militares chegaram ao local após denúncia da mãe da vítima, que relatou que o homem a ameaçava e agia de forma libidinosa com sua filha. Após perceber as atitudes do parceiro, a mulher seguiu o companheiro até a escola da adolescente e viu o momento em que o homem tirou a menina do estabelecimento de ensino e a levou para o motel com o intuito de manter relações sexuais.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Crateús, onde responderá por tentativa de estupro. No momento em que a Polícia chegou no local, o porteiro do motel dificultou a entrada dos agentes, por isso, foi realizado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por favorecimento pessoal contra ele.

Fonte: SSPDS Iguatu.Net

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores

%d blogueiros gostam disto: