Homem é preso suspeito de estuprar crianças em Fortaleza

Vítimas tinham entre oito e nove anos quando sofreram os ataques. Suspeito usava nome de familiares das vítimas para atrair vítimas.

Um homem de 29 anos foi preso suspeito de estuprar, pelo menos, quatro crianças no Bairro Serrinha, região onde ele mora. A prisão foi resultado de operação realizada pela Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente (Dceca), intitulada “Bad Wolf”.

O suspeito era funcionário terceirizado do Tribunal de Justiça do Ceará. O tribunal afirmou que ele foi afastado das funções, que repudia o crime e realiza campanhas contra o abuso sexual.

Lais Mais: Menina aparece sendo arrastada por suposta força maligna em vídeo

As vítimas tinham entre oito e nove anos quando sofreram os abusos. Duas foram atacadas em novembro e dezembro de 2015. Outras duas, em agosto e outubro deste ano.

Um vídeo com imagens de um dos crimes, contra uma menina, circulou nas redes sociais.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o suspeito abordava as vítimas da mesma forma, no trajeto de casa para a escola, ou vice-versa. Para atraí-las, falava o nome da criança ou de alguém da família.

Prisão temporária

O suspeito foi preso em casa. Segundo a secretaria, a prisão é temporária. Ele foi encaminhado para a sede da Dceca, e autuado por estupro de vulnerável, produção de material pornográfico infanto-juvenil e sequestro. Este último relacionado a uma das crianças que conseguiu escapar após ser colocada no veículo, em outubro deste ano.

Com o homem, os policias apreenderam um veículo Honda Civic, de cor preta, e equipamentos eletrônicos que devem passar por perícia.

A Polícia Civil mantém as investigações e aguarda que novas vítimas procurem a delegacia para fazer o processo de reconhecimento.

Fonte: G1

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores

%d blogueiros gostam disto: