Homem acusado de aliciar adolescente com cem reais é preso no município de Quixeramobim

Homem, teria acariciado a adolescente, passado a mão em seus seios e em sua região genital e logo após, teria cochichado no ouvido da vítima oferecendo dinheiro.

A palavra aliciar no dicionário da língua portuguesa tem como definição: “Propor suborno; corromper alguém com dinheiro”, e foi exatamente isso que um caseiro fez para tentar manter relações sexuais com uma adolescente no município de Quixeramobim, região Sertão Central do estado.

Leia Mais: Polícia apreende mais de 300 caixas de cigarros contrabandeados no CE

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 23 horas desta quinta-feira (23) uma doméstica entrou em contato com a polícia, informando que seu padrasto estaria bêbado e causando desordem dentro de sua residência. De imediato uma composição policial compareceu ao local da ocorrência e se deparou com a denunciante e sua filha menor de idade. As duas denunciaram que o caseiro Manoel Vieira, teria acariciado a adolescente, passado a mão em seus seios e em sua região genital e logo após, teria cochichado no ouvido da vítima oferecendo a quantia de R$ 100,00 (cem reais) para que a adolescente mantivesse relações sexuais com o acusado.

Diante das informações repassadas pela vítima, o acusado foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: monolitospost

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores

%d blogueiros gostam disto: