Criança com leucemia pede sangue e fraldas ao Pai Natal

Uma menina de quatro anos, no Brasil, escreveu uma carta ao Pai Natal. Em vez de brinquedos, pediu fraldas e sangue do tipo A+ para ajudar os pais.

Ashalley Vitória vive em Rio Branco, no Brasil. A 28 de Outubro, os primeiros sintomas da doença começaram a surgir, tendo a menina sido internada no Hospital da Criança. Devido à gravidade do diagnóstico, Ashalley continua internada, segundo o jornal brasileiro Globo.

A mãe da criança, Cleonice, acredita que a menina não tem noção da gravidez da situação. Contudo, percebeu que os pais estão a passar por dificuldades, tendo sido esse o motivo da carta que escreveu.

“Olá, Pai Natal, me chamo Ashalley Vitória, tenho 4 anos, e estou passando por um momento bem difícil, há pouco mais de um mês fui diagnosticada com leucemia. Meu pedido é de fraldas descartáveis GG e bolsas de sangue A +”, escreveu a criança, de acordo com o referido jornal.

A carta circula pelas redes sociais, onde as pessoas pedem ajuda para ajudar a menina, que está neste momento a fazer quimioterapia.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores

%d blogueiros gostam disto: