Colisão entre três veículos deixa quatro pessoas mortas e outras duas feridas em Ibaretama

Colisão envolvendo um veículo Pajero que era conduzida pelo ex-prefeito de Ibaretama Manoel Moraes Lopes, e um Corsa Sedan Preto

Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da noite deste domingo (26) no município de Ibaretama, região Sertão Central do estado.

De acordo com informações um uma colisão envolvendo um veículo Pajero que era conduzida pelo ex-prefeito de Ibaretama Manoel Moraes Lopes, e um Corsa Sedan Preto, e outro veiculo não identificado, deixou quatro pessoas mortas.

O ex-prefeito sofreu apenas pequenas escoriações pelo corpo e foi socorrido a UPA de Quixadá. Ele será conduzido em seguida a Delegacia Regional de Polícia Civil para prestar maiores esclarecimentos sobre o incidente.

No acidente, o condutor do terceiro veículo, identificado até o momento apenas como Lucinelson, quebrou a perna e sofreu pancadas em várias partes do corpo, ele foi socorrido ao hospital local e em seguida transferido para Quixadá.

As quatro vítimas fatais estavam no Corsa Sedan que tinha placas de Fortaleza e seguia em direção ao município de Quixadá. Os nomes das vítimas no entanto ainda não foi divulgado pela polícia.

Maiores informações a qualquer momento.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores

%d blogueiros gostam disto: