Chove na Capital e no Interior do Ceará; Pacatuba tem o maior volume

Precipitações na Capital causaram pane em alguns semáforos. A previsão é de céu parcialmente nublado em Fortaleza, litoral de Pecém, Litoral Norte e Maciço de Baturité

De acordo com dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), choveu em pelo menos 17 municípios de sexta (13) para sábado (14) no Ceará.

A maior precipitação ocorreu na cidade de Pacatuba, com 80 mm; Fortaleza, por sua vez, contabilizou apenas 9 mm. Choveu ainda em:

– Jati,
– Várzea Alegre,
– Abaiara,
– Brejo Santo,
– Missão Velha,
– Barbalha,
– Cariús,
– Itaitinga,
– Maracanaú,
– Arneiroz,
– Iguatu
– Crateús
– Crato,
– Croatá,
– Eusébio.

Leia Mais: Funceme registra chuvas em 53 cidades

No início da manhã deste sábado (13), a Capital amanheceu com forte chuva, causando pane em alguns semáforos da cidade. Os três sinais de trânsito da rotatória da Praça Portugal pararam, assim como o do cruzamente da avenida Historiador Raimundo Girão com a rua Idelfonso Albano, no início do Aterro da Praia de Iracema.

Na avenida Domingos Olímpio, pelo menos dois semáforos entraram em pane: os relativos aos cruzamentos com as ruas Jaime Benévolo e Barão de Aratanha.

Os carros que vinham a fim de cruzar a avenida tinham de esperar a fileira do sinal anterior lotar de veículos para conseguirem ultrapassar; moradores relataram que após a pane, houve um acidente entre dois automóveis. Técnicos à serviço da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) chegaram ao local em torno de 9h para consertar o problema.

previsão do dia, segundo a Funceme, é de céu parcialmente nublado em Fortaleza, litoral de Pecém, Litoral Norte e Maciço de Baturité. No restante do Estado, é previsão é de nebulosidade variável com chuvas.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores

%d blogueiros gostam disto: