“Ninguém tem dúvida que foi merecido, na minha concepção é a melhor equipe do campeonato, a melhor equipe, jogou em casa e fora do mesmo jeito. O torcedor tem que comemorar muito”, disse Enderson Moreira  após a vitória suada sobre o CRB que deu o troféu ao time mineiro.

Um ano depois, zagueiro que se salvou de tragédia com a Chape frustra Inter e dá título da Série B ao América-MG

O treinador alviverde, inclusive, admite que sabia, no inicio do torneio, que o América teria mais dificuldades que o Internacional, no entanto, comemorou terminar a temporada com o título.

“A gente sabe que a dificuldade seria muito maior, mas são detalhes, por isso que o futebol é apaixonante. Ele faz com que grandes investimentos não garantam e possam dar conquistas para equipes que tem investimentos menores”, salientou.

O contrato de Enderson Moreira termina no fim de 2017. O treinador não se garante na próxima temporada, mas afirma que já existem conversas para ele seguir em Belo Horizonte.

“Eu sinceramente foquei muito nessa reta final, tenho conversa iniciada, acho que a gente vai conseguir de alguma forma conversar com calma, temos desejo de continuidade, é a demonstração de entrega, o América é um clube que conheço a essência, vamos esperar para ser uma coisa boa para os dois lados”, finalizou. (Fonte: ESPN)

Leia Mais:

Sport vence Fluminense e dorme fora da zona de rebaixamento